terça-feira, 9 de outubro de 2012

Femen são recompensadas pelos protestos!

Femen para quem não sabe, são um grupo de garotas "revolucinárias" que defendem o direito da mulher, contra todos os tipos de abusos e etc. O Femen tem origem ulcraniana embora tenha se espalhado no mundo todo, tendo uma representante no Brasil.



Foi divulgado por uma jornalista que se infiltrou dentro do Femen e conseguiu pegar algumas informações um tanto pertubadoras. Foi dito que o Fermen da Ulcrânia estão apenas "contratando" mulheres bonitas e que tenham um bom corpo, ou seja, nada de gordinhas, este é o primeiro equivoco do grupo e um alarmante.

O grupo Femen estão ficando famosas pelo simples fato de realizarem "greves" de topless. Topless pra quem não sabe, elas mostram os seios ou ficam apenas de sutiã, com o corpo todo pintado, onde escrevem palavras utilizando o corpo como um cartaz, por assim dizer.



Elas agem muito contra a prostituição, porém, todas as suas greves, todas elas recebem um valor até que generoso por estarem lá. Não é o grupo em si, é cada um integrante recebe o mesmo valor para mostrar os seios. Isso para mim é porstituição, afinal, basicamente estão vendendo a imagem do próprio corpo e utilizando como instrumento de trabalho, como as prostitutas, a única diferença é que não tem sexo.

Femen então agora, não passa de uma putaria generalizada semelhante ao nosso carnaval, a única diferença é que algumas nem são bonitas, não dançam, apenas gritam e mostram os peitos por dinheiro o que corre em contra partida ao ato da rebelião.


Nenhum comentário:

Postar um comentário