Jovem se suicida por sofrer bullying...
Acabei de ver um artigo em um blog que assim, me tirou do sério. Uma jovem chamada Amanda Todd se suicidou no dia 10 de Outubro deste ano, por sofrer constante bullying. Cara, o quão o ser humano consegue ser patético? Egoísta? Burro? Filho da puta? E ainda querer se considerar raça superior... somos é raça de filha da puta e merecemos morrer dos piores meios possíveis, não todos é claro, só os ruins, pois felizmente tem quem preste neste mundo.
Essa garota, Amanda Todd quando mais nova frequentava site de chats com seus amigos, até que um dia foi influenciada a mostrar o seio e como era inocente ela o fez. No começo foi julgada pelo erro, mas até ai tudo bem, quem nunca errou e teve que ouvir milhões de gente falando bosta? Mas até ai, era algo mais particular.
Algum tempo depois o tal homem achou a página do Facebook dela e pelo o que parece conhecia os amigos, a escola, endereço, família e tudo mais, parecia realmente um perseguidor e a ameaçou dizendo que se ela não se mostra-se de novo, ele soltaria a foto na internet do seio dela. Dito e feito... esse ordinário que merece ter a alma arrancada no dente, filha duma puta, punheteiro soltou a imagem da garota...
O bullying foi aumentando, ela perdeu amigos, perdeu respeito de alguns familiares, perdeu tudo e começou a entrar em depressão, usar drogas e quer saber o pior? Isso não parou... novamente um tempo depois o cara voltou, criando uma página no Facebook onde a foto do profile era a foto dos seios dela... inacreditável, não é?
Tudo se repetiu, porém gradativamente pior, se afundou em drogas e álcool, começou a se cortar, tentou mudar de escolas, teve overdose, chegou até mudar de cidade... mas nada adiantou. Chegou tentar se envenenar, porém sem sucesso e as pessoas da escola dela começaram a caçoar dela de maneira ridícula, este bando de filhas das putas postavam fotos de venenos e marcavam ela na foto dizendo para ela tentar outro veneno, ou para que se lesse, realmente se matasse... chega a dar nojo de compartilhar o mesmo código genético do que esses malditos, arrombados, filhos duma puta.
Outra coisa que foi pior, foi um ser... maldito, pau no cu! Enrustido! Que se julgava "velho amigo" que se aproveitou da situação e voltou a falar com ela para conseguir sexo... e teve, afinal, a garota tava sozinha e precisava de alguém... como me da ódio isso...
Além das ofensas, ela apanhou, foi humilhada de todos os jeitos possíveis, creio eu e ela fez um vídeo... contando a história dela... confiram:
No vídeo ela conta a história dela... com pequenos cartazes feito a mão e no final de tudo... uma garota... jovem e bonita... acabou por se matar... e sabe o que mais me deixa injuriado? Nenhuma alma viva... de todas as escolas que ela passou, das cidades e etc... NINGUÉM foi capaz de estender uma mão pra ela... sei lá cara, não precisaria nem falar, só mostrar presença... comer ao lado dela três vezes por semana, mano...
Ridículo, inacreditável, nojento... espero que todos que lerão este meu pequeno post crie consciência e pensa duas vezes antes de falar que tem orgulho de ser humano... ou falar que é a raça superior... e o mais importante que pense antes de fazer as coisas... porque consequência dos atos é a única coisa que nos mostra que a vida é real e não um sonho.
Queria eu ter visto este vídeo antes, tentaria fazer contato online, sei lá, ajudar de alguma forma, quem sabe? E espero que todas essas pessoas que desejaram o mal dessa garota... morrão de um jeito horrível, cheio de dor e que passem miséria na vida! MUITA MISÉRIA! e ficaria grato de ver esses otários tentando se matar e não conseguindo... e não quero nada de Deus abençoe a alma dessa garota, pois onde estava este Deus quando ela precisava?
Eu queria poder me expressar melhor... e acho que me sentira feliz em quebrar alguns pescoços desses filhos das puta... mas por fim, descanse em paz, Amanda Todd.
Nenhum comentário:
Postar um comentário